Translate

Revista Sort! Especial Lotofácil

Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Os 6 números mais sorteados da Mega Sena

Você sabe... informação é poder.

Quanto mais você sabe do passado de algo, mais chances tem de afirmar um veredito futuro.

Antigamente a gente olhava para o céu , molhava o dedo e apontava para cima e conforme a direção do vento dizíamos, vai chover, ou vai fazer sol.

Antigamente era impossível prever o clima com 3 ou 4 dias de antecedência.

Isto porque naquele tempo não existiam satélites e estações metereológicas analisando o comportamento dos ventos, das nuvens, temperatura dos oceanos e etc.

Hoje isso é tão comum que poucas pessoas se perguntam como pode ser possível prever com acertos de até 99.9% a hora exata da chuva que vai acontecer no dia, ou a proximidade de um tempo instável nos oceanos com meses de antecedência!

Tudo parece trivial...

Na loteria, se pensarmos no contexto das combinações como um vasto oceano, teremos como vislumbrar momentos onde as ondas são altas e baixas, bem como locais que entregam grandes quantidades de prêmios contra outros que nunca entregaram nada de valor.

A história mostra o comportamento.

Sabemos que a previsão do tempo pode falhar, mas em geral, se desejamos ir para apraia e desfrutar de sol e mar, vale apena consultar o tempo uns 3 ou 4 dias antes porque, em geral, isso pode nos prevenir de ter de ficar sem acesso ao prazer do sol e mar.

Na loteria agora isso é possível também.

As estações de medição quântica do Clube das Loterias lhe permitem estimar a proximidade ou afastamento dos prêmios principais de áreas bvem determinadas.

E isso , acredite-me, faz toda a diferença.

na medida em que a loteria precisa reembaralhar os pesos das bolas para gerar a famosa "sorte igual para todos", se você sabe como e quando isso vai tender a acontecer, seu premio ficará com data e hora marcada...pelo menos no que tange ao volume de chances.

Estamos falando em saber que o prêmio vai migrar do Japão para o Brasil, ou que vai estar no Rio Grande do Sul em lugar de ir para o Rio Grande do Norte.

Estas informações criam combinações completamente diferentes.

E como tal, para quem quer arriscar pescar o premio principal, jogando nas combinações da área, terá muito mais chances de ser contemplado(a) com o desejável primeiro prêmio da loteria.

Na loteria, diferente do clima, ainda temos muita ignorância reinante.

Assim é que muitas pessoas desejam prever o movimento futuro sem sequer conhecerem os princípios básicos da dinâmica de tempo - espaço.

Nós assistimos inclusive, pessoas dotadas de tanta falta de preparo que tentam colocar provas de movimentos astronômicos em pequenos pedaços de papel...em plena era da informática.

tente escrever todas as combinações, que seja de uma Lotofacil e compreenderá o que lhe digo...tem de ser uma pessoa sem senso para tentar pescar "com matemática" sem aop menos ter um bom suporte de software.

A primeira pergunta que você deve fazer a quem se prepara para tentar lhe vender algo "preditivo" é:

qual volume você usa para prever?

Apenas no Clube das Loterias, comprovadamente e cientificamente corretas, você contará com mais de 7.777.777.777.777.777.777.777.777 possibilidades combinatórias encadeadas...e digo, muito muito mais do que isso...este é apenas o volume de um dos nossos sistemas de pescaria, o radar quântico chamado de Alvo Fácil.

Pois bem, uma vez que você saiba que o peixe vai estar na área, você prepara as redes de pesca mais apropriadas!

E com elas, compreendendo a natureza da pescaria, você se arrisca a pescar o que todos desejam mas poucos conseguem.

A pescaria fica mais emocionante, sabe porque?

Porque diferente dos que se arriscam no escuro, você literalmente vai ver, e podemos lhe mostrar isso, dezenas de milhares de vezes o seu peixe milionário bem na sua frente.

O exclusivo sistema de rastreio sempre mostra os locais onde o prêmio vem, e tudo o que você tem de fazer é cercar , lançar as redes e insistir.

Com tenacidade, persistência e perspicácia, você haverá de se sagrar vencedor(a)... e é por isso que nunca paramos de ajudar...

Já temos o maior parque preditivo do mundo aqui mesmo, para você vencer e você pode usufruto disso com investimentos ínfimos em relação ao que custaria desenvolver estes satélites quânticos e redes de inteligencia artificial!

Bom, temos de lhe revelar um grande segredo hoje.

Este segredo envolve os 6 números mais cobiçados da Mega Sena. 

Vamos apresentar o 2o número mais sorteado de todos os tempos e você não pode ir para a grande pescaria sem saber disso!

Antes de o revelarmos, caso deseje conhecer o 6o 5o 4o e 3o números mais sorteados, por favor clique AQUI

Contando com o impressionante ranking de 214 certames contemplados, você multiplica suas chances quando elege o número 

53


Este número é o 2o no ranking medido com 1871 concursos (momento desta publicação). 

Compreenda que os números tem "vai vem" e que , portanto, em certos momentos eles vão se agrupar, em outros virá um só e em vários momentos você terá de insistir.

Conheça AQUI o número mais premiado da história da Mega Sena!  E que você conquiste o primeiro prêmio!


Existe um fascinante universo de possibilidades combinatórias.

Você pode multiplicar chances utilizando os sistemas preditivos do Clube das Loterias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário